Suporte

PERGUNTAS FREQUENTES PASSAGEIROS

  1. Como faço para me cadastrar como passageiro?

Baixe nosso aplicativo em uma das lojas da Play Store e  Apple Store e/ou em nosso site www.b25mobilidade.com.br, preencha os campos solicitados e aproveite nossas vantagens.

 

2. Qual o valor das corridas?

Nosso aplicativo apresenta uma estimativa de valor, baseado em Distância x Tempo.

 

3. Qual a distância máxima na solicitação de chamada entre um Passageiro x Motorista?

Para atender à solicitação de chamada o Motorista deverá estar no raio máximo de 2 km de distância do Passageiro.

 

4. No aplicativo terá a opção de acrescentar outra rota durante a viagem?

O Aplicativo oferece a opção de recálculo automático das viagens, isso facilitará o deslocamento dos passageiro.

 

5. Existe dinâmica nas viagens?

O valor dinâmico é uma forma da B2.5 compensar a alta da demanda por carros em determinados lugares. Quando a quantidade de novos pedidos de viagens aumenta em uma determinada região, os preços variam para, de acordo com a empresa, incentivar que mais motoristas se conectem no aplicativo e atendam aqueles clientes.

 

6. Haverá taxa de cancelamento?

No primeiro momento não haverá.

 

7. Quais os critérios de segurança que o aplicativo oferece para o passageiro?

 

Destacamos:

  • Análise criteriosa na aprovação dos motoristas, tais como: antecedentes criminais, comprovante de endereço e obrigatoriedade da CNH possuir EAR (exercer a função remunerada);
  • Central de atendimento:  Lugar reservado dentro do App durante e após a viagem, para serem repassados quaisquer assuntos que precisem ser restritos entre o Passageiro e App, tais como: denúncias, reclamação, informação sobre a viagem, o motorista e/ou terceiros;
  • Botão de emergência: Liga diretamente para o número 190;
  • Opção de ligar para o motorista direto do App sem aparecer seu contato, privando seus dados e segurança, além do chat;
  • Opção de solicitar ao motorista uma chamada (corrida) instantânea, evitando corrida “clandestina”, e lhe trazendo a segurança de obter todos benefícios do app e muito mais.    

 

8. Quais serão as formas de pagamento pelo passageiro?

 

O passageiro terá as opções de pagamento em dinheiro e/ou maquininha de cartão do motorista.

 

9. Quais as vantagens de ser um passageiro B2.5 Mobilidade?

 

  • Atendimento mais rápido;
  • Qualidade da seleção dos condutores;
  • Opção de agendar uma viagem;
  • Melhores preços;
  • Opção de favoritar seus destinos preferidos;
  • Opção de se tornar afiliado, e receber uma comissão por cadastrar novos motoristas, passageiros e outros afiliados. Divulgando nosso aplicativo e indicando o código de cadastramento do próprio afiliado.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES MOTORISTAS

  1. Como faço para me cadastrar como motorista?

Você deve baixar nosso aplicativo na loja da Play Store e/ou acessar nosso site www.b25mobilidade.com.br, preencher os dados (o código de indicação é obrigatório) enviar documentação e aguardar aprovação.

 

2. Qual o valor da taxa que o motorista paga para o aplicativo?

Será cobrado somente o valor fixo de R$ 2,50 por cada viagem concluída.

 

3. Qual o valor mínimo das corridas?

O valor mínimo será de R$ 7,50.

 

4. Qual a distância máxima entre o motorista e o passageiro para receber chamadas?

O raio será de 2km, para que haja mais agilidade e economia em cada corrida.

 

5. Até Quantos km rodamos com o valor mínimo das corridas?

Serão até 4km com valor de R$ 7,50 para que se calcule o valor total de cada corrida.

 

6. No aplicativo terá a opção de acrescentar outra rota durante a viajem?

Nosso aplicativo oferece a opção de recálculo automático das viagens, isso facilitará principalmente para passageiros que não o endereço correto, o motorista receberá pelos kms e tempo que será recalculado. Haverá também a opção de taxa de espera que será calculado conforme demanda de cada viagem.

 

7. Existe dinâmica nas viagens?

O valor dinâmico é uma forma da B2.5 compensar a alta da demanda por carros em determinados lugares. Quando a quantidade de novos pedidos de viagens aumenta em uma determinada região, os preços variam para, de acordo com a empresa, incentivar que mais motoristas se conectem no aplicativo e atendam aqueles clientes.

 

8. Como será feito o repasse do motorista para o aplicativo?

Nossa plataforma funciona no modelo pré- pago, o motorista compra no cartão de crédito ou transferência via Pix, o pacote de corridas que ele desejar efetivar.

 

9. De quem será cobrada a taxa dos cartões ao inserir valores na carteira?

Essa taxa será cobrada do motorista, visto que o B2.5 recebe o fixo pelas corridas realizadas, e já está cobrando a menor taxa possível, lembrando que essas taxas são baixas.

 

10. Haverá taxa de cancelamento?

Não haverá cobrança de taxa de cancelamento para o motorista, porém haverá limite de cancelamentos por cada motorista, com critérios estabelecidos pela empresa B2.5, podendo causar o bloqueio ou exclusão do motorista dentro da plataforma.

 

11. Quais os critérios de segurança que o aplicativo oferece?

São inúmeras vantagens, dentre elas:

  • Obrigatoriedade de o passageiro inserir um CPF válido para cadastro;
  • Informações detalhadas ao receber chamadas como: a foto do passageiro, endereço de partida, endereço de destino, km total previsto da viagem, distância até o passageiro, forma de pagamento e valor estimado do total da viagem;
  • Central de atendimento:  Lugar reservado dentro do App durante ou após a viagem para registrar informações relevante, sobre o passageiro ou terceiros;
  • Botão de emergência que liga diretamente para o número 190;
  • Opção de ligar para o cliente direto do App sem aparecer seu contato, privando seus dados e segurança;
  • Opção de abrir uma viagem instantânea, evitando as corridas fora da lei de aplicativo particulares, além de dentro do sistema ter o contato e o destino ao qual você esteve com o passageiro.

 

12. Quais serão as formas de pagamento pelo passageiro?

 

O passageiro terá as opções de pagamento em dinheiro e/ou maquininha de cartão do motorista.

 

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES  AFILIADOS

 

1. O que significa se tornar um Afiliado(a)?

Significa que você fará parte do Marketing e divulgação do aplicativo B2.5 Mobilidade. Desta forma gerando comissionamento através de cadastramentos de Passageiros, Motoristas e outros afiliados com seu código de indicação.

 

2. Quem pode se tornar um afiliado (a)

Somente Passageiros ou Motoristas que estão cadastrados em nossa plataforma.

 

3. Quais as vantagens de ser um afiliado (a)?

Ao se tornar um afiliado (a) você terá os seguintes benefícios:

  • Receberá um código de indicação único e intrasferível;
  •  Receberá em comissionamento pela divulgação e marketing do B2.5 mobilidade no valor de R$ 0,20 (vinte centavos) por cada corrida que os passageiros e/ou motoristas, cadastrados através do seu código de indicação, realizarem.
  • Cada passageiro e/ou motorista que entrar na plataforma e se afiliar através de seu código de indicação, receberá uma comissão de R$ 49,90 após a ativação do afiliado indicado, sendo creditado na sua carteira dentro do seu loguin;
  • De cada pessoa que se afiliar com seu código diretamente você receberá 10% do que seu afiliado direto receber.

 

 

4. Como posso ser um afiliado (a)?

Acessar o nosso web site www.b25mobilidade.com.br, preencher os dados cadastrais e adicionar o código de indicação. Ao realizar seu cadastro, receberá os dados da empresa para transferência ou pix no valor de R$ 149,90, pago anualmente, para garantia de sua afiliação.

 

5. Quais Comissões serão pagas aos Afiliados

Quando o Afiliado realizar o cadastramento, via seu código de indicação, dos motoristas e passageiros, após a realização da corrida, será creditado em sua conta virtual, a comissão de R$ 0,20 (vinte centavos) por ter indicado o motorista ou o passageiro;

Ao cadastrar o motorista ou passageiro, com o código de indicação, e posteriormente esse passageiro ou motorista solicite a afiliação, quando este for ativado como afiliado, será creditado uma comissão de R$49,90 (quarenta e nove e noventa reais) ao afiliado que o indicou.

6. Quais taxas serão cobradas aos Afiliados

  • Sempre que o Afiliado solicitar o saque, será repassada a Comissão de 10% ( dez porcento)  ao seu afiliador;
  • Sempre que o Afiliado solicitar o saque, será cobrada a taxa de saque de 5% ( cinco porcento) e repassado a administração para pagamento de encargos bancários;

 

7. Saque do Afiliado

Para solicitar o saque da carteira de afiliado, o mesmo deverá ter como saldo disponível para saque o valor mínimo bruto de R$500,00 (quinhentos reais);

O Prazo para efetivação do pagamento da solicitação de saque serão em dois períodos:

  • 01 a 05 e 15 a 20 de cada mês

 

8. Informações sobre Cadastrados Sistema dos Afiliados

 

Os afiliados terão o acompanhamento de relatório numérico dos seus cadastrados, exemplo:

Motoristas Indicados: 10;

Passageiros Indicados: 20;

Motorista/Passageiros: 7;  

Afiliados Indicados: 5;

Afiliados Ativos: 3;

 

 

 

Precisa de ajuda? Fale conosco